Seu Atendimento com Automação Inteligente

Aumente suas vendas. Reduza custos. Fidelize clientes.


Um Sistema Completo, Super Acessível de Fácil uso e Perfeito para o Atendimento
em sua Empresa

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Por Que Nosso Chatbot é a Solução Ideal?

Atendimento Multicanal em Um Só Lugar!
Atenda via WhatsApp, Instagram, Messenger, e muito mais. Tudo integrado e centralizado.

Gestão Centralizada com CRM Integrado para Gerenciar Leads!
Nunca mais perca uma oportunidade. Cada interação, seja com o chatbot ou atendente, é registrada no CRM, permitindo acompanhamento completo e personalizado.

Automação Inteligente com Intervenção Humana!
Humanização na Medida Certa, Seus clientes podem solicitar a ajuda de um atendente sempre que necessário, garantindo que nenhuma conversa seja puramente robótica.
Enquanto o chatbot lida com questões básicas, seus atendentes podem focar em atendimentos mais complexos.

Automatize com Eficiência e Mantenha o Toque Humano!

Experimente nosso chatbot agora e descubra como ele pode revolucionar seu atendimento. 
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Chatbots Automatizados
Integração Fluida

Atendentes podem intervir no momento exato em qualquer canal, garantindo o equilíbrio entre eficiência e empatia.

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Chatbot Humanizado
Como Funciona?

Nosso chatbot omnichannel conecta os seus canais de atendimento em um único painel de controle, e as informações são sincronizadas automaticamente com o CRM. Isso garante que sua equipe tenha tudo que precisa para um atendimento rápido e personalizado.


Funcionalidades que Potencializam Seus Resultados

Nosso chatbot vai além da automação ao permitir uma integração perfeita entre tecnologia e intervenção humana.

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Respostas Automáticas Instantâneas: 

O chatbot responde em segundos, ajudando com dúvidas rápidas e reduzindo o tempo de espera.

Atendimento Humano Sob Solicitação:

 Quando o cliente quer falar com uma pessoa, o atendente assume o controle da conversa a qualquer momento.

Inovação

✅ Capture e gerencie leads automaticamente.
✅ Centralize as interações com os clientes em um só lugar.
✅ Acompanhe o ciclo de vendas com relatórios.

Histórico no CRM: 

Todos os dados das interações – automáticas ou humanas – são armazenados para um atendimento personalizado.

Atendimento Multicanal: 

Responda seus clientes por WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram e site, centralizando tudo em um único painel.

Tutoriais CRM-CHATBOT

CRM- Visão Gestor - Dashboard!

Neste vídeo, vamos mostrar como revolucionar o atendimento ao cliente com nosso chatbot multicanal integrado ao CRM, e as Vantagens da integração com um CRM poderoso.
🚀 Dê um passo rumo à inovação descubra como a tecnologia pode tornar seu atendimento mais eficiente e personalizado!

Painel de Métricas - Gestor

Painel de Métricas, uma ferramenta essencial para gestores que buscam otimizar o desempenho da equipe e aprimorar a experiência do cliente. Aqui, você encontrará uma visão abrangente dos principais indicadores de desempenho no atendimento (KPIs) que ajudam a monitorar e direcionar estratégias eficazes.

Painel Operador 

Dominando o Painel do Operador Omnichannel! 🌟

Você está pronto para elevar o atendimento ao cliente da sua empresa? Neste vídeo, vamos explorar a fundo o Painel do Operador da plataforma omnichannel da Simples & Genial, revelando como maximizar sua eficiência e melhorar a experiência do cliente. 


Vendas não Acontecem por Acaso.

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Nosso objetivo é simples, mas ambicioso: queremos te dar superpoderes para que você ofereça uma experiência incrível aos seus consumidores em toda a jornada de compra, gerando resultados reais para o seu negócio.

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