Um Sistema Completo, Super Acessível de Fácil uso e Perfeito para o Atendimento
em sua Empresa
Atendimento Multicanal em Um Só Lugar!
Atenda via WhatsApp, Instagram, Messenger, e muito mais. Tudo integrado e centralizado.
Gestão Centralizada com CRM Integrado para Gerenciar Leads!
Nunca mais perca uma oportunidade. Cada interação, seja com o chatbot ou atendente, é registrada no CRM, permitindo acompanhamento completo e personalizado.
Automação Inteligente com Intervenção Humana!
Humanização na Medida Certa, Seus clientes podem solicitar a ajuda de um atendente sempre que necessário, garantindo que nenhuma conversa seja puramente robótica.
Enquanto o chatbot lida com questões básicas, seus atendentes podem focar em atendimentos mais complexos.
Atendentes podem intervir no momento exato em qualquer canal, garantindo o equilíbrio entre eficiência e empatia.
Nosso chatbot omnichannel conecta os seus canais de atendimento em um único painel de controle, e as informações são sincronizadas automaticamente com o CRM. Isso garante que sua equipe tenha tudo que precisa para um atendimento rápido e personalizado.
Nosso chatbot vai além da automação ao permitir uma integração perfeita entre tecnologia e intervenção humana.
O chatbot responde em segundos, ajudando com dúvidas rápidas e reduzindo o tempo de espera.
Quando o cliente quer falar com uma pessoa, o atendente assume o controle da conversa a qualquer momento.
✅ Capture e gerencie leads automaticamente.
✅ Centralize as interações com os clientes em um só lugar.
✅ Acompanhe o ciclo de vendas com relatórios.
Todos os dados das interações – automáticas ou humanas – são armazenados para um atendimento personalizado.
Responda seus clientes por WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram e site, centralizando tudo em um único painel.
Neste vídeo, vamos mostrar como revolucionar o atendimento ao cliente com nosso chatbot multicanal integrado ao CRM, e as Vantagens da integração com um CRM poderoso.
🚀 Dê um passo rumo à inovação descubra como a tecnologia pode tornar seu atendimento mais eficiente e personalizado!
Painel de Métricas, uma ferramenta essencial para gestores que buscam otimizar o desempenho da equipe e aprimorar a experiência do cliente. Aqui, você encontrará uma visão abrangente dos principais indicadores de desempenho no atendimento (KPIs) que ajudam a monitorar e direcionar estratégias eficazes.
Dominando o Painel do Operador Omnichannel! 🌟
Você está pronto para elevar o atendimento ao cliente da sua empresa? Neste vídeo, vamos explorar a fundo o Painel do Operador da plataforma omnichannel da Simples & Genial, revelando como maximizar sua eficiência e melhorar a experiência do cliente.
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Nosso objetivo é simples, mas ambicioso: queremos te dar superpoderes para que você ofereça uma experiência incrível aos seus consumidores em toda a jornada de compra, gerando resultados reais para o seu negócio.